Investigar ICAAM

A iniciativa Investigar ICAAM, acontece de 2 em 2 meses, no pólo da Mitra da Universidade de Évora e procura trazer investigadores, estudantes, agentes do território e empresários, para juntos refletirem sobre a investigação que se desenvolve no sector agrícola e ambiental, na Universidade de Évora e especificamente no ICAAM.

As duas edições já realizadas foram um sucesso e deram o impulso para tornar esta iniciativa uma referância de comunicação de ciência, que se pretende tornar um hábito neste centro.

Na primeira edição (8 de fevereiro) foram apresentados projectos de âmbito regional, alvo de candidatura e aprovação pelo Alentejo 2020 , coordenados por investigadores do ICAAM, pertencentes a diferentes grupos e linhas de investigação.

Na segunda edição (19 de abril) foram apresentados os projetos na área da Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar: A Interação CEBAL/ICAAM

Todas as edições são acompanhadas de um Coffee break  Mediterrânico.

Esteja atento à próxima, venha conhecer o ICAAM, a nossa investigação e a Herdade Experimental da Mitra.

colagem